Portal MSN

Desejo Proibido: Capítulo desta sábado – 17/11

Florinda fala alto de casamento e de suas qualidades dentro do armazém para Ciro escute. Argemiro acha que o recado […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Florinda fala alto de casamento e de suas qualidades dentro do armazém para Ciro escute. Argemiro acha que o recado é para ele e pede ajuda a Ciro para conquistar uma mulher. Ciro aconselha que ele mude o visual. Padre Inácio se assusta ao ver que Laura dormiu na casa paroquial e ela o garante que Miguel dormiu em outro cômodo. Miguel acha um brinco de Laura em sua cama. Padre Inácio aconselha que Miguel se afaste de Laura e sugere que ele seja substituído na investigação. Miguel reza para superar essa situação. Cândida pergunta o que Ciro pretende na cidade depois de inventar um milagre e se unir a Viriato. Ciro demonstra não estar muito satisfeito com o prefeito e garante que Henrique pode vencer a eleição se fizer uma boa campanha. Chico volta de viagem e surpreende Escobar e Iraci na porta do quarto de Ana. Iraci diz que o médico veio buscar umas camisas que esqueceu na casa. O morador de rua que pegou o paletó de Alcebíades tenta vendê-lo para soldado Brasil, que o prende. Alcebíades chora ao ter seu pijama de volta. Brasil tem que dividir a cela onde vive com o preso. Cândida diz a padre Inácio que não está gostando da relação de Miguel e Laura. Miguel promete a Escobar descobrir como Ana está. Viriato reage quando Ciro elogia Cândida. Eulália fica sem graça quando Lídio diz que ela gosta de Argemiro. Viriato manda Cândida tomar cuidado com Ciro e fica furioso quando ela diz que ele está com ciúmes. Laura confessa a Miguel que está encantada por ele.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.