O Marília Gabriela Entrevista desse domingo (22/10), pelo canal GNT, recebe como convidados o ator Diogo Vilela e o dramaturgo Flavio Marinho, que dividem a direção do espetáculo “Cauby, Cauby”, uma homenagem ao cantor Cauby Peixoto.
O bate-papo começa com Diogo Vilela falando sobre a imitação que faz de Cauby no palco e as aulas de canto, que teve durante três meses, para poder interpretar o cantor. “De tanta vontade em fazer a peça, veio uma voz não sei de onde”, brinca complementando: “Faço aulas todos os dias e tive que abrir mão de outros trabalhos…mas estou passando a maior felicidade da minha carreira”.
Para Flavio, que não esconde sua admiração por Cauby e comenta já ter dirigido shows dele com Angela Maria, a composição “Bastidores” resume a obra desse ícone da música nacional. Ele fala ainda sobre o processo autoral da peça, o esquecimento por parte da mídia de Cauby e sobre música, uma de suas grandes paixões: “Tenho uma ligação com a música muito forte”, revela.
O trio conversa ainda sobre TV, a participação de Diogo na série “A Grande Família”, as dificuldades em se fazer teatro no Brasil e ainda arriscam um balanço de sua geração: “Sou da geração Cazuza”, finaliza Diogo.