Ainda fraco por conta do afogamento, Renato precisa ficar em observação. O médico recomenda que ele continue descansando no hotel, em Teresópolis, e só retorne ao Rio no dia seguinte.
É claro que Maria Paula vai ficar ao lado do filho. Mas Narciso tem um compromisso político e é obrigado a retornar. Os dois se despedem com um beijo, que deixa Ferraço visivelmente incomodado.
Antes de partir e deixar a namorada no mesmo hotel que o ex, Narciso marca o território. “Você precisando, eu largo tudo, pego um helicóptero e venho pra cá”, diz o deputado, abraçando a beijando ainda mais Maria Paula. Ferraço vira o rosto pra não ver.
Sílvia é que não gosta nada de saber que Maria Louca e o purgantinho, em suas próprias palavras, vão passar a noite no mesmo lugar que ela e Ferraço. E desta vez, a morena de franja está certíssima de sentir ciúmes. Algo muito importante vai acontecer e tudo pode mudar de figura de repente!
A cena deve ser exibida na próxima sexta-feira, 05/04.