Portal MSN

Elenco de A Favorita fala sobre o segredo de Silveirinha

No inicio da novela, Silverinha era o melhor amigo de Donatela e não havia a menor dúvida dessa cumplicidade. Mas, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

No inicio da novela, Silverinha era o melhor amigo de Donatela e não havia a menor dúvida dessa cumplicidade. Mas, de uns tempos para cá, tudo mudou quando Dodi começou a chantagear o mordomo. O ex-marido de Donatela ameaçou contar algum segredo comprometedor de seu passado e, depois disso, Silverinha nunca mais foi o mesmo. De fiel escudeiro da ricaça, ele se tornou um grande inimigo. Por que será?

Diante de tanto mistério, o elenco da novela está curioso para saber o que está por trás disso tudo. Nem Ary Fontoura, intérprete de Siverinha, sabe que mistério é esse. Confira a opinião que os atores deram no site oficial da novela:

Ary Fontoura
“Acho que tudo é uma máfia! Ele tem um rabo preso sim, mas não faço idéia do que seja. Nessa novela, todos são suspeitos, tudo incrimina. E não é só ele, tem muito mais gente envolvida. Mas acho que tem alguma coisa a ver com o assassinato do Marcelo, só não sei o que é (risos).”

Claudia Raia

“O Silveirinha é uma pessoa que não vale nada, com toda a certeza. Ele tem um passado ligado à infância delas. Acho que ele era um grande manipulador dessas meninas que eram muito jovens e ele tem elas duas na mão de alguma maneira, emocionalmente falando. Ele controla tudo. Pode ter chantageado uma das duas ou pode ter criado esse casamento com o Marcelo.”

Patrícia Pillar

“Não sei dizer o mistério dele, só sei que ele sabe demais. Ele está no centro de tudo e conviveu com as duas desde meninas até o auge do sucesso delas. É um cara sofrido, solitário e muito inteligente.”

Mauro Mendonça
“Acho que o mistério do Silveirinha está ligado ao filho da Donatela. E a partir da revelação deste segredo, que seria uma coisa terrível, ele mudou de lado, com medo das conseqüências.”

Murilo Benício
“Acho que ele é o que está mais envolvido em tudo. Na minha opinião, o Dodi e a Donatela estão envolvidos até certo ponto. Não só no crime, mas em toda a trama da novela. Acho que todos os caminhos dão no Silveirinha. Ele está envolvido em tudo e ele é muito mais perverso, esperto e poderoso do que parece. Todo mundo tem uma opinião e, para mim, ele é todo o eixo central da trama da novela, desde o rapto (do filho de Donatela) até a morte. Ele é um cara que não se leva pela emoção, é uma pessoa muito fria e inteligente. É um mafioso de negócios, que está do lado que vai ser bom para ele sem sentimento algum.”

Mariana Ximenes
“Acho que ele está bem envolvido em toda a trama. Ele deve ter roubado o filho da Donatela e é cúmplice de todo mundo. Ele sabe da vida de muita gente.”

Elizangela

“É difícil responder isso, porque não é só ele que tem mistério. Muita gente tem mistério nessa novela. Mas acho que o Silveirinha pode estar por trás deste assassinato. Ele sabe demais. Ele sabe tudo. Acho que ele tem a ver com a morte do Marcelo. Ele sabe quem realmente o matou. É um traíra, safado, cachorro, sem-vergonha, cafajeste, não vale nada! (risos) Ele está do lado de quem interessa a ele. É difícil sugerir um desfecho para ele porque a novela não está nem no meio e esse personagem tem tanta safadeza para mostrar ainda… Muita água vai rolar ainda, com certeza.”

Carmo Dalla Vechia

“Ele pode ter matado o Marcelo e estar mais envolvido no crime do que a gente pensa. É meio lógico ser uma das duas, porque a novela se chama A Favorita. Tem coisas aí que a gente percebe que estão ao redor dele, porque ele está ligado a todas as pessoas envolvidas nesse crime.”

Milton Gonçalves
“O mistério é que ele está ligado a todos aqueles membros da família. Ao Dodi, à Irene, ao Gonçalo, à Lara, à Donatela e, se deixar, ele está também do outro lado. Acho que, lá no fundo, pode ter também uma conexão com o Romildo. Eles têm todas essas possibilidades. Acho que o Silveirinha começou comendo o prato pela beirada e, no final, ele come o mingau todo.”

Thiago Rodrigues

“O Silveirinha parecia ser o amigo fiel da Donatela e está sempre atrás do que é conveniente para ele. É um cara político. Ele faz as coisas para sempre não faltar nada e para não passar necessidades e ter uma vida confortável. Ele está sempre querendo manter a sobrevida dele. Eu acho que ele está envolvido no assassinato e é o meu favorito como assassino. A novela está muito misteriosa, é difícil saber.”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.