Portal MSN

Elenco de “Bela, a Feia” se reúne para assistir no último capítulo da trama

Em clima de festa, o elenco de Bela, a feia se reuniu na noite desta quarta-feira, dia 02, em uma […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Em clima de festa, o elenco de Bela, a feia se reuniu na noite desta quarta-feira, dia 02, em uma casa de festas na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para assistir ao último capítulo da novela. Ao elenco também se juntaram a autora Gisele Joras e o diretor geral Edson Spinello, além dos mais de 200 profissionais das equipes técnicas e de produção da novela.

Foram momentos de diversão e também de forte emoção. Foi difícil conter o riso nas cenas em que a arrogante Bárbara (Esther Góes) aparece vendendo bugigangas em uma feira de ambulantes e quando a metida Verônica (Simone Spoladore) apresenta um programa infantil no Paraguai. A golpista mal consegue disfarçar o incômodo em ser uma estrela do universo infantil. Por outro lado, foi emocionante a cena do casamento de Bela (Giselle Itié) e Rodrigo (Bruno Ferrari).

Ao fim do capítulo, o diretor Edson Spinello e a autora Gisele Joras levantaram um brinde de agradecimento à equipe e ao elenco. "Obrigada à toda a equipe que fez a novela e ao elenco que participou", finalizou Spinello.

- Continua após o anúncio -

Praticamente todo o elenco esteve presente, entre eles: Giselle Itié, Bruno Ferrari, Bárbara Borges, Simone Spoladore, Laila Zaid, João Camargo, Pérola Faria, Ilde Silva, Marcela Barrozo, Aracy Cardoso,Sergio Menezes, Jonas Bloch e Bemvindo Sequera.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!