Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Capítulo desta segunda-feira – 21/06

Vitória/Viviane fica nervosa por não conseguir falar para Ricardo a verdade sobre a sua situação. Suely fala com Gilmar, a […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Vitória/Viviane fica nervosa por não conseguir falar para Ricardo a verdade sobre a sua situação. Suely fala com Gilmar, a pedido de Sofia e Beatriz, e ele a destrata. O vilão interroga Hilda para saber o que está acontecendo no escritório. Ricardo propõe que Vitória/Viviane seja a mãe de seu neto, mas ela não aceita. Daniel reage nervoso à recusa de Viviane e Seth o ironiza. Mariana conta para Luciana como foi sua conversa com Ricardo. Judite reclama de Mariana para Yasmin. Mudinha comenta com Leninha sobre o beijo que recebeu de Filhinho. Fabiana e Magali obrigam Jair a ir com elas ao bar de Mateus. Gilmar tenta disfarçar sua ira ao saber que Viviane aceitou a proposta de Ricardo. Daniel sente-se mal ao ver a foto da cidade de Toledo na tela do computador. Viviane foge e Gilmar se enfurece. Madame Gilda faz uma estranha previsão para Viviane. Jair tenta descobrir uma forma de desligar o telão no bar de Mateus. Gilmar obriga Viviane a entrar em seu carro e Pepe late para ele. O programa de Jair começa e todos ficam decepcionados. Antônia estranha que Vitória/Viviane não tenha ido falar com ela. Sofia afirmar a Beatriz que Gilmar vai ajudá-las a encontrar o DVD original que foi usado para chantageá-las. Fabiana tem uma crise histérica com o sumiço de Jair. Athael teme ter que contar a verdade sobre a vida passada de Daniel antes do previsto. Gilmar leva Viviane para ver Jofre.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.