Portal MSN

Escrito nas Estrelas: Ricardo promove recepção para encontrar a mulher ideal

Interessado em encontrar a mulher ideal para gerar o filho de Daniel (Jayme Matarazzo) através de inseminação artificial, Ricardo Aguillar […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Interessado em encontrar a mulher ideal para gerar o filho de Daniel (Jayme Matarazzo) através de inseminação artificial, Ricardo Aguillar (Humberto Martins) promove uma recepção na casa de Petrópolis. Durante o evento, Beatriz (Débora Falabella) faz uma homenagem surpresa, exibindo diversas fotos do estudante com intuito de emocionar Ricardo. Nem a chegada de Mariana (Carol Castro), usando um vestido igual ao seu, abala as estruturas da vilã. Ela aproveita a oportunidade para se passar por boa gente e finge não se incomodar com a coincidência.

Apesar de Beatriz e Gilmar (Alexandre Nero) já estarem na corrida pela fortuna de Ricardo, o discreto médico pretende manter seu plano em segredo. Para não descobrirem sua verdadeira intenção, as pessoas são convidadas ao local com a desculpa de prestar uma homenagem a Daniel, que estaria fazendo aniversário. Gilmar, no entanto, arruma uma enorme confusão: anonimamente, ele chama jornalistas ao local, revelando o verdadeiro motivo do evento. Diante do tumulto, muitos convidados ficam surpresos, enquanto Jane (Gisele Fróes) e Vicente (Antonio Calloni) tentam proteger o amigo do escândalo.

As cenas da recepção em Petrópolis vão ao ar a partir da quarta-feira, dia 28. ‘Escrito nas Estrelas’ tem autoria de Elizabeth Jhin, com colaboração de Eliane Garcia, Lilian Garcia, Denise Bandeira e Duba Elia e pesquisa de Marilia Garcia. A direção de núcleo é de Rogério Gomes e direção de Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Fabio Strazzer.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.