Ex-jogador do Palmeiras morre aos 37 anos

Ilustração Luto – Silhueta Morte

Na manhã de ontem (24), foi informada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), a morte de um ex-jogador de basquete do Palmeiras, aos 37 anos de idade.

E o jogador em questão, trata-se de Steven Toyloy. A causa da morte dele não foi divulgada. Ele tinha 37 anos e além do Palmeiras, defendeu times como o Limeira, Paulistano, Pinheiros e Franca na disputa do Novo Basquete Brasil.

+ Morre Amélia Bittencourt, atriz de ‘Velho Chico’ e ‘Avenida Brasil’

Ele possuía médias de 3,4 pontos e 3,9 rebotes por jogo. Além de times brasileiros, o jogador de basquete defendeu times como o Libertad-PAR e Istanbulspor-TUR.

De acordo com a publicação, a última equipe dele foi o UCSI Rising Star, da Malásia, na temporada 2023/24.

Veja a nota de pesar pela morte do ex-atleta a seguir!

“O basquete está de luto.

Morreu no domingo (23/02), aos 37 anos, Steven Anthony Toyloy. Natural de West Palm Beach, nos Estados Unidos, o pivô atuou por seis temporadas no NBB CAIXA com passagens por Limeira, Paulistano, Pinheiros, Palmeiras e Franca. A última equipe do americano foi o UCSI Rising Star, da Malásia, na temporada 2023/24. A causa da morte não foi divulgada.

Lamentos e expressamos solidariedade aos amigos e familiares”, diz o comunicado.

Steven Toyloy (Reprodução/Instagram)

MORTE DE CANTORA

Quem também morreu foi a clamada cantora e pianista Roberta Flack. Ela morreu aos 88 anos de idade, cercada por familiares. Ela era conhecida por sucessos como Killing Me Softly With His Song e The First Time Ever I Saw Your Face. A artista acabou conquistando o público com sua voz suave e interpretações emocionantes.

+ Musa de escola de samba sofre infarto e morre após desfile

Nascida em 1937, a artista se destacou nas décadas de 1970 e 1980, assim, se tornando a primeira artista a vencer de forma consecutiva o Grammy de Gravação do Ano, em 1973 e 1974, com as canções The First Time Ever I Saw Your Face e Killing Me Softly With His Song, respectivamente.

Além disso, ela ainda acumulou cinco Grammys ao longo de sua trajetória e lançou 15 álbuns de estúdio, sendo o último Let It Be Roberta em 2012.

Cantora Roberta Flack durante entrevista para a ET – Reprodução/Youtube/Entertainment Tonight
Bruno Silva: Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.