A ex-miss brasileira Nabila Furtado, de 35 anos, morreu na noite desta terça-feira (22). Infelizmente a modelo não resistiu após internação em um hospital de Cariacica (ES) para tratamento de um quadro de trombose.
+ Morre Chef Tanea Romão, participante do ‘Pesadelo na Cozinha’, aos 58 anos
A informação foi confirmada por seu marido, o ex-prefeito da cidade, Juninho Geraldo, através das redes sociais. Foi informado que Nabila morreu em decorrência de uma embolia pulmonar causada por trombose.
Ela havia ficado internada por cerca de um mês em um hospital particular da região, recebendo alta no início de abril. A partir de então, a modelo seguiu o tratamento em casa fazendo o uso de cilindros de oxigênio.
Durante a madrugada de terça, ela precisou ser internada após sentir falta de ar e não resistiu. O corpo da modelo foi velado nesta quarta-feira (23), na Associação de Moradores de Vila Palestina, em Cariacica, com sepultamento marcado para as 13h no Cemitério São Jorge, em Alto Lage.
Modelo realizou tratamento contra o câncer
O marido de Nabila Furtado usou o seu perfil nas redes sociais no início de março para falar sobre internação da esposa devido a uma trombose, decorrente de um câncer de mama diagnosticado em 2020.
+ Morre Papa Francisco, líder da Igreja Católica, aos 88 anos
Falando sobre a sua recuperação, ele revelou que estavam animados com a melhora do seu quadro de saúde. Ela foi diagnosticada com um tumor maligno em 2020, quando Juninho Geraldo ainda era prefeito da cidade.
“Ela fez quimioterapia, radio, fez tratamento no estado e em São Paulo, mas o câncer foi se espalhando. Em março o câncer se espalhou próximo ao ombro e provocou a trombose”, explicou o marido da ex-miss brasileira na ocasião.