Gal Costa não quer ver Marina Lima na sua frente. De acordo com a colunista Regina Rito do jornal O Dia, a baiana barrou a entrada da ex-amiga em seu apartamento, terça-feira, em Salvador. Marina estava em evento na capital baiana quando resolveu passar no apartamento de Gal, no bairro do Campo Grande. A idéia era conversar sobre a entrevista em que revelou que sua primeira relação sexual com uma mulher tinha sido com a baiana.
Gal Costa, porém, não quis conversa: na portaria mesmo, Marina foi informada que a dona da casa não estava disposta a atendê-la. Ela não insistiu e foi embora. Na entrevista à revista ‘Joyce Pascowitch’, Marina contou que tinha 17 anos, no início dos anos 70, quando Gal iniciou um ‘jogo de sedução’ com ela. Segundo o colunista baiano Josemar Arlego, Gal ainda estaria chateada com Marina.
Na entrevista, a cantora contava que ficou muito impressionada ao conhecer Gal Costa, de quem era fã, e que ficou impressionada ao descobrir que a baiana teria relações homossexuais. “Transei com algumas cantoras, mas, sem dúvida, a Gal Costa foi a mais importante”, disse Marina à revista.