A ginasta brasileira Flávia Saraiva se machucou durante o aquecimento realizado antes da final por equipes da ginástica nas Olimpíadas de Paris 2024. Enquanto se aquecia nas barras assimétricas, ela caiu e sofreu um corte na sobrancelha.
+ Fátima Bernardes vira influenciadora em Paris e mostra bastidores do evento: ‘Que emoção’
Flávia foi a quarta a se apresentar e precisou receber atendimento médico antes de iniciar a série. Após a equipe médica realizar um curativo no local, a ginasta pôde continuar com a apresentação durante a competição. Esta é a terceira vez que a jovem de 24 anos marca presença nas Olimpíadas.
Hortência se emociona com a apresentação do filho durante as Olimpíadas
A ex-jogadora de basquete e medalhista olímpica Hortência Marcari se emocionou nesta terça-feira (30) ao assistir ao filho, João Victor Oliva, se apresentar durante as Olimpíadas de Paris.
+ Rayssa Leal celebra ao ganhar medalha de bronze nas Olimpíadas de Paris: ‘Obrigada Brasil’
“Estou aqui me segurando. Estou torcendo para uma boa prova. A gente sabe que é difícil, são grandes concorrentes. Minha emoção é ver ele fazendo o que ama”, afirmou, dizendo que estava se segurando para não chorar.
“Eu fico super emocionada quando vejo meu filho. Eu falei que não ia conseguir. Eu falei. Estou feliz que meu filho foi bem. A meta dele foi alcançada. Não deu para ganhar medalha ainda, mas calma, vamos chegar lá. Confia no taco dele”, disse Hortência, afirmando que ligou para o herdeiro para parabenizá-lo.
Em entrevista para a Caras, a ex-jogadora de basquete falou sobre sua carreira e revelou se aceitaria se tornar técnica de basquete. “Não, eu vivi 22 anos profissionalmente e de alto rendimento, não tinha saída, não tinha férias, não tinha feriado. Se eu voltar a ser técnica, eu vou fazer as mesmas coisas, treino de manhã e à tarde e tudo naquela pressão. Agora eu quero desfrutar tudo aquilo que realizei e plantei nesses 22 anos”, afirmou, relembrando a jornada exaustiva.