Portal MSN

“GNT Fashion” é eleito o melhor programa de moda da TV brasileira pelo segundo ano consecutivo

O “GNT Fashion” ganhou, na noite de quarta-feira (28/10), pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Moda Brasil, como o melhor […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

O “GNT Fashion” ganhou, na noite de quarta-feira (28/10), pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Moda Brasil, como o melhor veículo de mídia eletrônica – programa de televisão – e levou o troféu (uma agulha dourada) para casa. Essa é também a segunda edição do prêmio. Referência no setor, o programa está no ar no canal GNT desde 1995, revelando o que há de mais importante no roteiro fashion do Brasil e do mundo. A atração transmite a cobertura das semanas de moda brasileiras e a cada temporada traz os destaques das passarelas de Paris, Nova York, Milão e Londres.

- Continua após o anúncio -

“O prêmio ajuda o mercado da moda e isso é muito importante. Pode parecer clichê, mas estamos muito felizes por ganhar pelo segundo ano. É gratificante ver que estamos no ar o ano inteiro e conseguindo o nosso objetivo, que é ensinar as pessoas a gostarem e se familiarizarem com a moda. Por mim, a moda virava paixão nacional, como o futebol”, comemora a editora de moda Lilian Pacce, desde 2000 à frente do programa.

O “GNT Fashion” mescla as tendências internacionais com o trabalho dos grandes criadores da moda nacional, sejam eles consagrados ou janeiro de top model Mariana Weickert juntou-se ao time, trazendo descontração e o ponto de vista de quem vive o mundo fashion.

A equipe do “GNT Fashion” esteve no evento, realizado na Casa Fasano, , e exibe, na próxima quarta-feira, dia 4, às uma matéria especial. Mariana Weickert conversou com Vanessa da Mata, uma das atrações musicais da noite, e apresentou alguns vencedores. O episódio inédito exibe ainda o último desfile Channel, com participação de Lilly Allen cantando “It´s Not Fair”.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.