Anailton Alcântara, ex-goleiro de futebol de areia do Vasco da Gama, morreu nesta última sexta-feira, 21 de fevereiro. O jogador lutava contra um tumor no cérebro e chegou a operar para retirar parte dele em 2023.
Através das redes sociais, o perfil oficial do Vasco Beach Soccer, time oficial de areia do Vasco da Gama, confirmou a triste informação: “VASCO BEACH SOCCER ESTÁ DE LUTO. É com imensa tristeza que estamos comunicamos que nosso atleta, @anailton__01 , que lutava bravamente contra um tumor no cérebro, infelizmente nos deixou na manha desse sábado. Nós do Vasco da Gama Beach Soccer desejamos muita força neste momento de profunda dor, aos amigos e familiares. Anailton foi um guerreiro, honrou a nossa camisa 01, a família Vasco Beach Soccer está de luto!“, publicaram.
+ Apresentador morre cinco meses após realizar transplante: ‘Profunda tristeza’
Em outra publicação, o perfil do clube enfatizou: “Torcedor! O Vasco Beach Soccer declara LUTO nesse domingo 23/02 em homenagem a última despedida ao nosso goleiro @anailton__01“, publicaram. Vale lembrar que Anailton nasceu em 1989 e seu velório iniciou às 12h deste domingo (23), seguindo até às 15h, quando será sepultado no Cemitério São João Batista, em Botafogo.
Veja as publicações:
Web lamenta morte de Anailton Alcântara, ex-goleiro do Vasco
Nas redes sociais, os torcedores do time da colina, escreveram: “Meus sentimentos aos familiares e amigos. Brilhe agora no céu paredão!“, disse um. “Quando um craque se vai, uma parte da torcida se vai com ele… Brilhe em lugares melhores, nosso eterno paredão!“, comentou outro. “Um cara que teve uma história linda na modalidade! Nossos sentimentos a todos da família e que o Espírito Santo possa consolar o coração de todos“, declarou mais um.
+ Morre Lilian Knapp, cantora que fez sucesso na Jovem Guarda