O Sport Club Corinthians Paulista divulgou os bastidores da classificação para a final do Paulistão 2025. Após a vitória diante do Santos por 2 a 1, na Neo Química Arena, no último domingo (09), o goleiro Hugo Souza inflamou o vestiário com dizeres de vontade de ser campeão com a camisa do Timão.
Antes da partida contra o Santos ele já havia pedido atenção dos colegas e, no pós jogo, Hugo Souza soltou o verbo e fez questão de cobrar todos os jogadores para uma entrega ainda maior na decisão diante do Palmeiras. O capitão do time mira o primeiro título com a camisa do clube do Parque São Jorge.
+ Paulistão 2025: Corinthians e Palmeiras duelam em grande final; veja datas dos jogos
“Vai ter dia que a bola vai pipocar no pé, mas a raça não vai faltar. A vontade não vai faltar. Então, é isso que quero de vocês. Quero ser campeão com essa p… desse time aqui. A gente merece para cara”, declarou o goleiro, em vídeo divulgado pela Corinthians TV, via YouTube.
Antes da final do título do Paulistão, o Corinthians enfrenta o Barcelona de Guayaguil (Equ), pela Copa CONMEBOL Libertadores da América, nesta quarta-feira (12). Na partida de ida, o alvinegro perdeu por 3 a 0 para o clube equatoriano. O Timão, precisa reverter a vantagem, com pelo menos três gols para levar o jogo para os pênaltis.
Veja o vídeo:
Corinthians x Barcelona-EQU pela Copa Libertadores
Vale lembrar que à partida contra o Barcelona, do Equador, será transmitida pela TV Globo e ESPN, às 21h30, desta quarta-feira, 12 de março. Quem passar, estará garantido na fase de grupos da competição e quem for eliminado irá diretamente para a Sul-Americana.