Portal MSN

Integrante das Spice Girls confirma volta do grupo

Foi através da revista britânica Fabulous que a ex-integrante Emma Bunton, de 33 anos, informou que as Spice Girls, formado […]

-

-

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Foi através da revista britânica Fabulous que a ex-integrante Emma Bunton, de 33 anos, informou que as Spice Girls, formado por Victoria Beckham, Mel C, Gerri Halliwell, Emma Bunton e Mel B, está planejando voltar aos palcos.

Após tornar-se a banda pop e girlband mais famosa mundialmente de todos os tempos e recordista de vendas, o quinteti britânico, que ficou conhecido em 1996 com o primeiro single Wannabe e, posteriormente, gravou três álbuns (Spice, Spiceworld, Forever), vendendo uma soma de mais de 55 milhões de discos, acabou em 2001.

As Spice Girls, voltaram a se reunir em sua formação original em 2007, para gravar um Greatest Hits, com algumas faixas inéditas, e realizar uma turnê mundial intutulada The Return Of The Spice Girls (O Retorno das Spice Girls) com seus maiores sucessos, finalizando por vez o grupo em 2008.

- Continua após o anúncio -

Apesar de não confirmar se a volta das Spice tem a ver com uma apresentação na abertura da Copa do Mundo, como foi cogitado por alguns veículos da imprensa britânica. ex-Spice, que atualmente é uma das juradas do programa "Dancing on Ice" no Reino Unido, afirmou que as ex-integrantes do grupo ainda são muito unidas, embora todas morem em lugares diferentes do mundo.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Katia Alves
Katia Alveshttp://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!