Portal MSN

MSN

Internado por complicações no intestino, Bolsonaro posta foto e descarta cirurgia

O ex-presidente passou mal durante um evento de seu partido

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Jair Bolsonaro no hospital
Jair Bolsonaro no hospital – Foto: Reprodução/Instagram

Internado em Natal (RN), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou uma foto em suas redes sociais na qual aparece no Hospital Rio Grande. Na publicação, ele explicou que foi levado ao hospital após sentir fortes dores no abdomen.

O ex-presidente afirmou que os médicos explicaram que ele teve uma complicação no intestino delgado. “Consequência das múltiplas cirurgias que precisei realizar após o atentado sofrido em 2018”, escreveu ele, referindo-se à facada da qual foi vítima durante a campanha eleitoral daquele ano.

Bolsonaro informou ainda que se encontra estável e que a possibilidade de passar por uma nova cirurgia, por enquanto, está descartada.

+ Xuxa Meneghel tem volta confirmada à Record

Agradecimento

Ainda em sua publicação, Jair Bolsonaro agradeceu à equipe médica que o atendeu. Ele também valorizou a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, que o levou de Santa Cruz até Natal.

“Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância”, disse o ex-presidente.

Bolsonaro também agradeceu às orações e mensagens de apoio que recebeu de seus seguidores e amigos.

+ Globo muda mais uma vez horário do Domingão e empurra o Fantástico para mais tarde

Internação

Jair Bolsonaro passou mal na manhã desta sexta-feira (11), enquanto participava de um evento do PL, seu partido. O ex-presidente planejou percorrer o Rio Grande do Norte para realizar várias visitas a municípios. Ele também visitaria obras do Governo Federal que receberam recursos durante seu mandato.

Bolsonaro relatou fortes dores abdominais em Tangará (RN) e foi levado para Santa Cruz, cidade vizinha, onde recebeu o primeiro atendimento. Em seguida, foi levado de helicóptero pela Secretaria de Segurança Pública do RN para Natal.

Na cidade, ele pousou no Hospital Walfredo Gurgel e foi levado de ambulância ao Hospital Rio Grande. Por conta de sua internação, o evento do PL foi cancelado.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024