O candidato a presidência do Brasil Jair Bolsonaro precisou ser retirado às pressas durante um ato de campanha em Juiz de Fora, MG, após sofrer um atentado. Bolsonaro foi esfaqueado na região do abdômen.
Quem confirmou a informação foi Flávio Bolsonaro, filho do político, através do Twitter. Na mensagem, o deputado estadual ainda afirma que o ferimento foi superficial e o candidato passa bem: “Graças a Deus, foi apenas superficial e ele passa bem”, afirmou.
Veja:
Jair Bolsonaro sofreu um atentado agora em Juiz de Fora, uma estocada com faca na região do abdômen. Graças a Deus, foi apenas superficial e ele pesa bem. Peço que intensifiquem as orações por nós!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) September 6, 2018
No fim da mensagem, Flávio ainda pede para que a população intensifique as orações. De acordo com a Polícia Militar, um homem suspeito do crime acabou sendo preso em flagrante e levado a Polícia Federal mineira para esclarecimentos.
Jair Bolsonaro sofre atentado durante campanha política
Tido como um dos candidatos prediletos a presidência do país, Bolsonaro chama a atenção pelo seu modo sincero e direto de falar sobre assuntos polêmicos. Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver o candidato sendo carregado por apoiadores após ser esfaqueado.
Ainda é possível notar que o candidato faz expressões de dor após o ocorrido. A PM foi procurada pela reportagem do Uol e disse que estão apurando de fato o que houve no incidente.