fbpx

Joe Biden vence eleições contra Donald Trump e é o novo presidente dos Estados Unidos

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Joe Biden e Donald Trump foto reprodução Instagram e montagem Area Vip
Joe Biden e Donald Trump /foto reprodução Instagram e montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Os Estados Unidos já tem um novo presidente, Joe Biden venceu as eleições presidenciais que disputou com o atual presidente Donald Trump, que tentou a reeleição e perdeu.

+Após declaração feita por Bolsonaro, Felipe Neto chama o presidente de burro

Quatro anos depois de deixar a Casa Branca, Joe Biden voltará à sede do governo dos Estados Unidos. Segundo informou o Globo.com
Com uma eleição acirrada, acontecendo em meio a uma pandemia do novo coronavírus, Joe Biden foi eleito e a partir de janeiro de 2021 vai comandar uma das maiores nações mundiais.

- Continua após o anúncio -

Com a apuração praticamente concluída na maioria dos Estados-chave, Biden conseguiu alcançar 273 dos 538 votos do Colégio Eleitoral.

O democrata obteve vitórias importantes em Estados como Wisconsin, Michigan e Pensilvânia, que haviam sido conquistados pelo Partido Republicano nas eleições de 2016.

- Continua após o anúncio -

Joe Biden recorreu as redes sociais, seu twitter para se pronunciar, ao saber que venceu e fez questão de agradecer aos eleitores e afirmou que será um presidente para todos os americanos.

+Nasce Geórgia, neta do presidente Jair Bolsonaro

“América, estou honrado por ter me escolhido para liderar nosso grande país”, começou o presidente eleito.
E seguiu falando sobre o trabalho que não será fácil, mas que se compromete a fazer o melhor: “O trabalho que temos pela frente será árduo, mas prometo o seguinte: serei um presidente para todos os americanos quer você tenha votado em mim ou não.”
Ao final ele falou sobre ter Fé: ” Vou manter a fé que vocês colocaram em mim”, postou Biden.

Donald Trump não se dá por vencido e toma medidas Judiciais

O atual presidente Donald Trump não se conformou em perder a reeleição, alega que está sendo roubada e promete ações na Justiça.

Mesmo após seu oponente Joe Biden se declarar vencedor, na imprensa americana que já dá como certa sua vitória, sua campanha avisou soltando uma nota que a eleição ainda não acabou.

Segundo ainda informações do Globo, ele Também pediu interferência em um caso pendente na Suprema Corte dos EUA sobre a Pensilvânia, um estado importante da disputa que ainda está contando centenas de milhares de cédulas enviadas pelo correio.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

29 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos