Portal MSN

Joe Biden vence eleições contra Donald Trump e é o novo presidente dos Estados Unidos

Joe Biden vence as eleições presidenciais após disputar com Donald Trump, que tentava a reeleição.

-

-

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Joe Biden e Donald Trump foto reprodução Instagram e montagem Area Vip
Joe Biden e Donald Trump /foto reprodução Instagram e montagem Area Vip

Os Estados Unidos já tem um novo presidente, Joe Biden venceu as eleições presidenciais que disputou com o atual presidente Donald Trump, que tentou a reeleição e perdeu.

- Continua após o anúncio -

+Após declaração feita por Bolsonaro, Felipe Neto chama o presidente de burro

Quatro anos depois de deixar a Casa Branca, Joe Biden voltará à sede do governo dos Estados Unidos. Segundo informou o Globo.com
Com uma eleição acirrada, acontecendo em meio a uma pandemia do novo coronavírus, Joe Biden foi eleito e a partir de janeiro de 2021 vai comandar uma das maiores nações mundiais.

Com a apuração praticamente concluída na maioria dos Estados-chave, Biden conseguiu alcançar 273 dos 538 votos do Colégio Eleitoral.

- Continua após o anúncio -

O democrata obteve vitórias importantes em Estados como Wisconsin, Michigan e Pensilvânia, que haviam sido conquistados pelo Partido Republicano nas eleições de 2016.

Joe Biden recorreu as redes sociais, seu twitter para se pronunciar, ao saber que venceu e fez questão de agradecer aos eleitores e afirmou que será um presidente para todos os americanos.

- Continua após o anúncio -

+Nasce Geórgia, neta do presidente Jair Bolsonaro

“América, estou honrado por ter me escolhido para liderar nosso grande país”, começou o presidente eleito.
E seguiu falando sobre o trabalho que não será fácil, mas que se compromete a fazer o melhor: “O trabalho que temos pela frente será árduo, mas prometo o seguinte: serei um presidente para todos os americanos quer você tenha votado em mim ou não.”
Ao final ele falou sobre ter Fé: ” Vou manter a fé que vocês colocaram em mim”, postou Biden.

Donald Trump não se dá por vencido e toma medidas Judiciais

O atual presidente Donald Trump não se conformou em perder a reeleição, alega que está sendo roubada e promete ações na Justiça.

Mesmo após seu oponente Joe Biden se declarar vencedor, na imprensa americana que já dá como certa sua vitória, sua campanha avisou soltando uma nota que a eleição ainda não acabou.

Segundo ainda informações do Globo, ele Também pediu interferência em um caso pendente na Suprema Corte dos EUA sobre a Pensilvânia, um estado importante da disputa que ainda está contando centenas de milhares de cédulas enviadas pelo correio.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.