Uma verdadeira tragédia aconteceu na madrugada desta segunda-feira (24). Morreu de forma precoce, aos 24 anos de idade, o jogador meia atacante de um time de futebol paulista, em um acidente de moto.
O lamentável fato aconteceu na cidade de Conceição do Lago-Açu, no Maranhão. O jovem jogador disputou recentemente o Paulistão Série A3, pelo XV de Jaú.
+ Morre George Foreman, grande lenda do boxe, aos 76 anos
E o jogador trata-se de Raimundo Vagner da Silva, que era conhecido como Wagninho. O atleta encontrava-se de férias em sua cidade natal, depois de ter concluído a sua passagem pelo time do interior paulista.
No domingo (23), de acordo com informações do Portal Terra, ele teria se deslocado até Conceição do Lago-Açu, onde ele passou o dia. Ao retornar, enquanto pilotava uma moto, ele acabou batendo em um cavalo.
O jogador começou a sua carreira no Floresta-CE. No ano passado, ele vestiu a camisa do Rio Branco, de Americana-SP, quando acabou contribuindo com o acesso para a Série A3 do Campeonato Paulista e o título da Série A4. Ele ainda passou por clubes como Primavera de Indaiatuba e CA Patrocinense-MG.
+ Jogador morre de forma precoce após ser atingido por joelhada durante jogo-treino
Por meio das redes sociais, o clube XV de Jaú publicou uma nota onde lamentou o ocorrido com o atleta: “Neste momento de dor, nos solidarizamos profundamente com seus familiares, amigos e todos que tiveram o privilégio de compartilhar momentos ao seu lado. Que sua alegria e sua memória sigam vivas entre nós. Descanse em paz e obrigado por tudo, Wagninho”, diz um trecho da nota de pesar.
Por meio dos comentários, os internautas lamentaram a morte do jogador: “Muita força pra vocês e pra família. Nossos sentimentos”, disse um. “Meus sentimentos aos amigos e familiares, que Deus conforte o coração de todos”, comentou mais um. “Descansa em paz wagniiiin, te amarei eternamente”, escreveu um terceiro.