fbpx

Kubanacan: Guilherme é preso depois de brigar com Klaus

-

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Guilherme (Rodrigo Faro), inconformado com o noivado forçado de Celina (Samara Felippo) com o conde Klaus (Cláudio Corrêa e Castro), resolve ir até a casa de seu amor de infância para tentar convencer a menina a fugir com ele mais uma vez, levando o amigo Danilo (Murilo Benício) a tiracolo. Quando os dois chegam na frente da casa de Reginaldo (Antônio Grassi), dão de cara com Sebastian (Tarcísio Filho), que está esperando seu tio Klaus terminar de fazer a corte à sua noiva. Danilo e Sebastian antipatizam um com o outro já no primeiro minuto de conversa.

- Continua após o anúncio -

No meio da discussão entre Danilo e Sebastian, Klaus desce correndo, tentando se esquivar de um vaso que Celina jogou nele. Guilherme ameaça o banqueiro, mas Sebastian entra na frente do tio para defendê-lo e termina levando um soco do jovem advogado. Klaus, Danilo e até Reginaldo entram na briga. Celina e Graça (Nívea Stelmann) descem da casa com vassouras e também tomam partido. A confusão só termina quando o delegado Terêncio (Ernani Moraes) chega com o soldado Peixoto (Ângelo Paes Leme) e prende Guilherme. As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção sob direção de Fabrício Mamberti e devem ser exibidas na terça-feira, dia 21.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Redaçãohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de redação! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos