O parceiro de Silvio Santos na locução de seus programas Lombardi, que faleceu nesta manhã de quarta-feira, dia 02 de dezembro, teria falecido levando um antigo sonho: poder aparecer na frente das câmeras. Entre tantas declarações e homenagens, Otávio Mesquita escreveu em seu miniblog Twitter, além expressar todo o seu carinho, revelou confissões pessoais de Lombardi.
“verdade seja dita. Lombardi foi embora frustrado. O sonho dele sempre foi aparecer na frente da TV… ele me confessou isso diversas vezes !” declarou Otávio Mesquita.
O locutor, que trabalhou 42 anos ao lado do dono do baú como a voz padrão de seus programas, não aparecia em frente às câmeras em virtude de um acordo com o patrão, feito desde o início da parceria.