Portal MSN

MSN

“Lua Nova” é sucesso de vendas em DVD

Os fãs de "Crepúsculo" não compareceram em massa aos lançamentos de cinema recentes estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Os fãs de "Crepúsculo" não compareceram em massa aos lançamentos de cinema recentes estrelados por Robert Pattinson e Kristen Stewart, mas compraram um número enorme de cópias do DVD de "Lua Nova," que começou a ser vendido às 0h01 do sábado, informa o jornal Extra.

O estúdio Summit Entertainment, responsável pela franquia teen sobre vampiros, anunciou na terça-feira que o DVD do segundo filme da saga "Crepúsculo" vendeu mais de 4 milhões de unidades em seu primeiro fim de semana, superando os 3,8 milhões vendidos no primeiro fim de semana pelo DVD de "Crepúsculo", em 2009. Esse DVD acabou se tornando o mais vendido do ano: 9,2 milhões de unidades em 2009.
O diretor Chris Weitz e muitos membros do elenco de "Lua Nova" percorreram os Estados Unidos para participar de eventos "’Lua Nova’ à Meia-Noite."

Lançado nos cinemas em novembro, "Lua Nova" rendeu mais de 705 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. O terceiro filme da série "Crepúsculo", "Eclipse", chegará aos cinemas norte-americanos em 30 de junho.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.