Portal MSN

MSN

Malhação: Capítulo desta quarta-feira – 10/06

Caio quer que Muchiba simule um assalto à mansão para assustar Osvaldo e influenciá-lo a se mudar da casa. Luciano […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Caio quer que Muchiba simule um assalto à mansão para assustar Osvaldo e influenciá-lo a se mudar da casa. Luciano se desespera com a possibilidade de ser internado e pede que Veridiana desista de tentar ajudá-lo. Veridiana desabafa com Guilherme sobre Luciano. Yasmin ajuda Filó a pesquisar receitas afrodisíacas na internet para o concurso de gastronomia. Capitão prepara mais uma amostra da receita que Adamastor usará para participar do concurso. Caio ensaia com a Quadribanda e Marina aproveita para invadir a mansão, mas é obrigada a se esconder quando descobre que Osvaldo está na casa. Osvaldo espera pela amiga que Caio prometeu levar à mansão para encontrá-lo, sem saber que o rapaz está tramando contra ele. Muchiba invade a mansão encapuzado e amedronta Osvaldo, tentando convencê-lo a se mudar o quanto antes da mansão. Veridiana não vai à sessão de terapia e come compulsivamente. Filó se atrapalha ao tentar preparar sua receita, mas Yasmin a incentiva a não desistir. Veridiana se sente mal e pede que Norma Jean não comente o fato com ninguém. Marina se desespera com presença de Muchiba na mansão e continua escondida. Domingas fica enciumada ao perceber que Norma Jean está sendo ajudada por Fernandinho e decide transformar Caju em seu pupilo. Muchiba recolhe objetos da mansão e torna a ameaçar Osvaldo. Guilherme descobre que Veridiana não foi à terapia e pede uma explicação para a filha. Muchiba se depara com Marina e a ameaça.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.