Portal MSN
Portal MSN
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Malhação: Capítulo desta quinta-feira – 25/09

Angelina se desespera. Angelina e Bruno pressionam para que Débora diga onde deixou Gustavinho. Gustavinho é jogado em uma caminhonete […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Angelina se desespera. Angelina e Bruno pressionam para que Débora diga onde deixou Gustavinho. Gustavinho é jogado em uma caminhonete de entregas de flores. Peralta fica tenso ao perceber que a festa pode causar confusão com a diretoria do colégio. Débora garante a Leonardo que não esqueceu Gustavinho de propósito. Béatrice recebe flores de Jack e não percebe que Gustavinho está dormindo na cesta. Gustavo pede que Débora tente lembrar onde esqueceu Gustavinho. Adriano capricha no visual jovem para impressionar Béatrice no jantar. Jack chega todo produzido. Adriano sente-se humilhado ao ver Jack. Béatrice elogia Jack para deixar Adriano constrangido. Dois rapazes paqueram Teresa e Béatrice. Teresa pede que Adriano faça algo. Débora lembra que o último lugar em que esteve com Gustavinho foi a floricultura. Béatrice pede que Jack a defenda. Jack e Adriano discutem com os rapazes. Os disfarces de Jack se desfazem. Adriano vê que Jack é baixinho e calvo e não contém o riso. Gustavo e Débora fazem plantão na frente da floricultura aguardando que ela abra. A turma percebe que dormiu no colégio depois da festa. Peralta sugere que todos saiam. Isidoro e Capitão ficam pasmos com a bagunça no dormitório e decidem descobrir o que houve. Caju diz a Godofredo que Béatrice mandou que ele jogasse as flores fora.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.