Na noite desta última quarta-feira (12), os jogadores Martínez e Neymar acabaram protagonizando um climão daqueles no gramado da Neo Química Arena, durante a disputa pelo Campeonato Paulista.
Neymar estava em campo defendendo a camisa do Santos, enquanto Martínez a do Corinthians. O estranhamento entre os dois se deu durante a partida. O jogador venezuelano acabou perdendo a cabeça com Neymar, empurrando o atleta, que foi recém contratado pelo Santos.
+ Bruna Biancardi exibe detalhes da nova mansão onde mora com Neymar, em Santos; veja
Neymar, por sua vez, não deixou o empurram passar em branco e enfrentou o adversário. Diante do ocorrido, os dois acabaram ficando cara a cara, um próximo ao outro, gerando tensão entre os torcedores e os narradores, que acompanharam tudo. Martínez não ficou intimidade e ‘partiu para cima’ do ‘menino Ney’.
Veja o momento na publicação a seguir!
Martinez e Neymar Já tão querendo sair na mão #SCCPxSAN pic.twitter.com/k2U5zi1QLj
— Futeboleiros (@futteboleiros) February 13, 2025
O apresentador da Band, Neto, já havia adiantando que o venezuelano não iria deixar o jogador brasileiro andar, devido a forte marcação entre os clubes: “Se você jogar aqui, você tem um mundo para marcar, um mundo de gente para te dar porrada e chegar com o pau em você. Porque hoje vai ser diferente, hein… O José Martínez não vai deixar você andar, meu irmão. Aí você vai ter que jogar! Só de você pegar na bola, ele vai estar fungando em você. Você vai ver só”, alertou Neto.
REPERCUSSÃO DA PARTIDA NAS REDES SOCIAIS
“Partida gigante de José Martínez contra o Santos. Ele dominou o jogo: deu assistência, fechou todos os espaços, enfrentou o Neymar de igual para igual e ainda forçou um cartão para o adversário”, publicou um internauta.
+ Vini Jr. quebra o silêncio e fala sobre renovação com o Real Madrid
“Que noite, amigos. Voltei à adolescência vendo o Neymar mais uma vez passando mal para o Coringão. Agora, Martínez e Tchoca fizeram as vezes de Ralf e Chicão. Que sensação FODA!!!”, escreveu outro.
“1º Clássico do Neymar após 12 anos . Participou bem tentou organizar a equipe deu um chapéu no Garro e se estranhou com Martinez Devolvendo uma pancada que levou por trás .foi substituído e muito vaiado pela torcida corintiana”, resumiu um terceiro.