Um homem identificado como Michael Jackson de Assis Almeida, de 31 anos, foi atingido por golpes de faca por dois irmãos, conhecidos como Leandro e Leonardo. O crime ocorreu em Belo Horizonte e foi registrado pela polícia durante a madrugada do último domingo (10).
+ No Câmera Record, Cabrini revela novos detalhes de um crime brutal motivado pela ambição sem limites
Segundo informações compartilhadas pelo UOL, Michael Jackson foi levado ao hospital após sofrer ferimentos. Durante o atendimento, ele identificou os suspeitos do crime, identificados como Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos.
A vítima não revelou qual teria sido a motivação do crime, dizendo apenas que foi segurada por um dos irmãos enquanto o outro desferia vários golpes usando a arma branca.
Suposta motivação do crime
Leandro disse à Polícia Militar que a motivação do crime teria sido um suposto caso da vítima com sua esposa. Outros parentes também teriam confirmado a informação em declaração aos policiais. O suspeito disse que Michael Jackson teria tentado tirar satisfação armado com uma faca.
+ Ator Jesuíta Barbosa expõe crime na internet: ‘Estou sendo violentado’
Ele então tomou o objeto das mãos do rapaz para se defender, atingindo-o em seguida. Ainda segundo o UOL, Leandro foi preso em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio. Seu irmão, Leonardo, foi ouvido pela PM e liberado.
Michael Jackson ainda continua internado até a data da publicação. A fonte procurou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais e a Defensoria Pública e, segundo a Polícia Civil, o caso continua sendo investigado. O caso aconteceu durante a madrugada do último domingo (10), no bairro São Jorge II, em Belo Horizonte. A PM foi acionada e a vítima foi encaminhada ao hospital, onde foi atendida e pôde revelar maiores informações aos policiais.