Morreu neste domingo (19), aos 64 anos de idade, a carnavalesca Márcia Lage, que era casada e companheira de trabalho de Renato Lage.
Ela era cenógrafa da Mocidade Independente de Padre Miguel, a escola de samba fez uma publicação em seu perfil nas redes sociais, lamentando a partida da carnavalesca: “A Mocidade Independente de Padre Miguel informa, com profundo pesar, o falecimento da carnavalesca Márcia Lage. Vítima de leucemia, a brilhante profissional nos deixou na manhã deste domingo, dia 19 de janeiro”, diz a publicação.
+ Influenciadora morre aos 36 anos após perder batalha contra o câncer: ‘Lutou muito!’
Não existe ainda informações sobre o horário do velório e nem do sepultamento. Junto com Renato Lage, Márcia Lage trabalhou além da Mocidade, na Portela, Grande Rio, Vai-Vai e no Salgueiro, onde em 2009 conquistou o título do Grupo Especial.
Já em voo solo, ela foi a responsável pelo desfile do Império Serrano em 2008.
Assim como o marido, Márcia não trabalhou em nenhum escola no Carnaval do ano passado. Já para esse ano, a dupla voltou para a Mocidade, criando o enredo “Voltando para o futuro – Não há limites pra sonhar”.
Durante a festa de apresentação da dupla na Estrela Guia, Márcia comentou ao Carnavalesco sobre a emoção de voltar para a escola de samba: “É um renovo de novo. Principalmente depois da gente ter dado aquela parada meditativa para repensar, para dar uma descansada. Foi um presente você recomeçar aonde, eu particularmente, comecei com ele. Indo de encontro a um desejo há muito tempo sonhado pela escola de nos ter aqui de volta. É a sensação de pinto no lixo”.
+ Quem era André Feldman, empresário que morreu ao lado da esposa em queda de helicóptero em SP
MORTE DE ATOR
Morreu esta semana, aos 46 anos de idade, um famoso ator de novelas, após ter aberto o coração e revelado um vício destruidor…Leia mais!