Um grande perda no mundo do esporte deixou os integrantes do Clube do Flamengo numa profunda tristeza. Morreu nesta segunda-feira o massagista do clube, Jorge Luiz Domingos, de 68 anos, mais uma vítima no novo coronavírus (Covid-19).
No instagram do clube, os dirigentes lamentaram a morte e fizeram uma homenagem ao funcionário. “Todos esses títulos são poucos para retratar toda a sua grandeza, simpatia e dedicação ao Flamengo e à Seleção Brasileira. #JorginhoEterno”, escreveu na legenda, listando todos os títulos de que o massagista participou.
Morre o ator Flávio Migliaccio, aos 85 anos
Os seguidores do clube aproveitaram o post para lamentar a morte. Luto! grande nome da nossa história, obrigado pelos serviços prestados ao nosso Mengão. Vá em paz, supercampeão”, escreveu um. “A nação rubro negra está de luto♥”, lamentou outro. “Descanse em paz lenda”, escreveu mais um.
Adir Blanc morre aos 73 anos por coronavírus
Confira o post:
Segundo o jornal Extra, o Flamengo diz estar dando suporte à família do massagista. Jorginho deixa a esposa, Helena, com quem era casado há 40 anos, duas filhas, Roseli e Rosana, e cinco netos.
Ele estava no clube desde 1980, portanto, acompanhou já como funcionário a trajetória do título mundial de 1981. Sua alegria mais recente foi o título da Libertadores 2019. O massagista também serviu a seleção brasileira na campanha do pentacampeonato, em 2002.
Morre a mãe da atriz Zezé Motta aos 95 anos no Rio de Janeiro
Jorginho foi diagnosticado com o Covid-19 e estava internado em um Hospital da Ilha do Governador . Ele teve complicações por conta do vírus e sofreu parada cardíaca nesta segunda-feira.