Portal MSN

MSN

Negócio da China: Falso Liu dá aula de kung fu para Théo

Théo (Eike Duarte) começa a fazer aulas de kung fu na academia Terra do Meio e se torna aluno do […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Théo (Eike Duarte) começa a fazer aulas de kung fu na academia Terra do Meio e se torna aluno do falso Liu (Anderson Lau). O menino sonha ser um lutador mais completo do que sua melhor amiga, Flor de Lys (Bruna Marquezine), aluna de Suyan (Luciana Mizutani), professora e dona da academia localizada no Parque das Nações. Já o objetivo do misterioso chinês é fazer de Théo um verdadeiro guerreiro.

Admirado por dominar a arte das espadas, o falso Liu não usa a metodologia tradicional em suas aulas. O chinês é exigente e pede para que Théo, seu novo aluno, tenha foco e seriedade nos treinos. Sutilmente, o professor começa a distorcer os ensinamentos orientais e trabalha para que Théo não pense em medir esforços quando quiser vencer um combate. O aluno anima-se com a possibilidade de aprender com o falso Liu tudo o que o “mestre” sabe fazer no tatame.

As cenas das aulas de Théo com o falso Liu foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas nesta quarta-feira, dia 19 de novembro. ‘Negócio da China’ vai ao ar logo após ‘Malhação’.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.