Na noite desta quarta-feira (16), em partida pelo Santos contra o Atlético Mineiro, o jogador Neymar Jr deixou o campo lesionado. Essa, vale dizer, foi a sua segunda partida desde que o atleta retornou a defender o Santos, depois de uma lesão muscular.
O atleta pediu para deixar a partida aos 30 minutos do primeiro tempo. O jogo aconteceu na Vila Belmiro, a casa do Santos. Essa, vale dizer, foi a primeira vez que o jogador entrou em campo como titular desde a lesão que o afastou dos gramados há cerca de um mês atrás.
+ Neymar faz surpresa para Bruna Biancardi no aniversário da influenciadora
Ele, vale destacar, jogou o segundo tempo inteiro contra o Fluminense no último domingo (13), no Maracanã. No momento em que Neymar deixou o campo, o Santos estava vencendo o Atlético Mineiro pelo placar de 2 a 0, com um gol do zagueiro Zé Ivaldo e do atacante argentino Álvaro Barreal.
Ainda não se tem informações em relação é uma nova lesão ou se o jogador voltou a sentir o mesmo problema físico na sua coxa esquerda. Ele então, acabou sendo substituído pelo jogador argentino meio-campista, Benjamín Rollheiser, que havia saído para a entrada do craque na última partida.
ADEUS AO TREINADOR
Nesta última segunda-feira (14), Neymar usou as redes sociais para se despedir do treinador português Pedro Caixinha, que foi demitido pelo Santos.
+ Neymar reencontra ex-companheiro do Santos e põe fim aos rumores de desavença: ‘Bom te ver’
“Mister… Foi um prazer enorme trabalhar com você. Te desejo muito sucesso em sua vida. Obrigado por tudo!“, escreveu o camisa 10 santista em publicação com uma foto dele abraçando o agora ex-técnico.
Sob o comando de Caixinha, o Santos disputou 17 partidas na atual temporada. O saldo desse período é de seis vitórias, quatro empates e sete derrotas.