Nesta última terça-feira (18), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG), participou ao vivo do Jornal dos Famosos, na LeoDias TV. Na ocasião, ele debateu sobre o filme Ainda Estou Aqui, onde ele revelou que não torce contra Fernanda Torres no Oscar.
O político ainda revelou se já assistiu ao filme de Walter Salles. Ao ser questionado pela apresentadora Janaína Nunes, ele afirmou que não assistiu ao filme por “não ter tempo”.
Nikolas Ferreira fez questão de deixar claro que, mesmo admitindo que Fernanda Torres é uma excelente atriz, ele discorda do “mérito” do filme por “romantizar” o lado dos que lutam contra a ditadura militar, e por ‘mentir” contra os militares.
A jornalista do Metrópoles, Fábia Oliveira, que também participou do programa, questionou o deputado sobre o fato dele opinar sobre a qualidade ou o mérito do filme mesmo sem assisti-lo.
O político então, rebateu dizendo que mesmo sem assistir, é possível ter uma “impressão” sobre algo mesmo sem consumi-lo.
Leo Dias ainda questionou Nikolas se ele apoiava o cantor Sertanejo Gusttavo Lima como presidente do Brasil. O deputado afirmou que “qualquer um tem legitimidade para concorrer à presidência”, mas que o nome que ele apoia para o cargo é o do ex-presidente Bolsonaro.
GUSTTAVO LIMA FALOU SOBRE A POSSIBILIDADE
E por falar em Gusttavo Lima, ele também participou do programa, e falou sobre a possibilidade de concorrer ao cargo político: “Está na mão de Deus e do povo. Agradeço ao povo brasileiro por tanto carinho. Tem muita gente competente no país. Quero fazer parte disso”, declarou o embaixador.