Um caso curioso aconteceu em Aparecida de Goiânia, região Metropolitana, sendo repercutido durante o “Primeiro Impacto” por Marcão do Povo nesta segunda-feira (14).
Um homem viajou deitado no teto de um carro a 100km/h.
+ Marcão do Povo perde a paciência ao vivo com equipe do Primeiro Impacto: ‘Fica difícil’
Conforme informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, o indivíduo e o motorista são vizinhos e estariam bêbados, sendo autuados em flagrante. Ambos saíram de Trindade com destino a Caldas Novas, Goiás.
No registro compartilhado pela reportagem é possível ver imagens das câmeras de segurança de um pedágio mostrando o homem tentando se equilibrar no teto do veículo.
Conforme informações da PRF ao portal G1, ambos alegaram não ter dinheiro para pagar o pedágio. Ao flagrarem o carro em alta velocidade, os policiais seguiram o veículo.
O motorista, segundo a reportagem, ainda teria feito movimentos de zigue-zaque com o passageiro no teto. Ele teria dito, ao ser abordado, que o homem tinha problemas mentais e que tirou a roupa e subiu no teto do veículo.
Caso também ganhou repercussão nas redes sociais:
😱🫣 SE A MODA PEGA… | Peladão e bêbado: homem é flagrado deitado no teto de carro a 100 km/h; assista https://t.co/8TQtmjQ94O
— Portal SCC10 (@portal_scc10) April 12, 2025
Dupla estaria embriagada
O motorista alega ter pedido para que o homem descesse, mas o passageiro não o obedeceu. Os agentes disseram à fonte que ambos se negaram a fazer o teste do bafômetro, estando visivelmente embriagados. Tanto o motorista como o passageiro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Hidrolândia.
+ Darlisson Dutra, Marcão do Povo e Daniele Brandi estão na corda bamba no SBT, diz jornalista
O “Primeiro Impacto” traz reportagens e informações do dia a dia mostrando assuntos relevantes para o cenário cotidiano, com análises e opiniões apresentadas por Marcão do Povo nas manhãs do SBT. O primeiro episódio da atração foi exibido em março de 2016.