Portal MSN

Nova temporada de Carga Pesada estréia em julho

Os atores Stênio Garcia, Antonio Fagundes, Sônia Siqueira e Douglas Silva gravaram nesta quarta-feira, dia 16, no bairro de Santa […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Os atores Stênio Garcia, Antonio Fagundes, Sônia Siqueira e Douglas Silva gravaram nesta quarta-feira, dia 16, no bairro de Santa Maria, no Rio de Janeiro, mais algumas cenas do episódio Chora Cuíca, de Ecila Pedroso, ainda sem previsão de exibição.

- Continua após o anúncio -

Empolgados com mais uma temporada do programa, os atores que interpretam os caminhoneiros Pedro e Bino anteciparam aos repórteres que acompanhavam as gravações o que o público pode esperar do que será exibido a partir de julho. “Teremos de tudo, desde folclore com a história de mula sem cabeça até um episódio sobre desabamento”, revelou Fagundes. “A idéia é surpreender a cada episódio, seja com comédia ou drama, mas se preocupando também com a denúncia”, complementou Stênio. O diretor do programa Roberto Naar acrescentou que os programas poderão entreter, divertir, emocionar e também mostrar o que passamos como cidadãos brasileiros”.

A nova temporada de Carga Pesada está prevista para estrear no dia 06 de julho com nove episódios escritos pelas autoras Mara Carvalho e Ecila Pedroso.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!