O operador de áudio Jorge Luís de Oliveira Martins morreu nesta última terça-feira (13) após passar mal durante uma transmissão ao vivo da Rádio Tupi. Conhecido como Jorginho Uepa, ele estava realizando seu trabalho na mesa de áudio durante o “Patrulha da Cidade” quando não se sentiu bem.
+ Morre Octávio Florisbal, ex-diretor-geral da Globo, aos 84 anos
Jorge chegou a ser atendido imediatamente, em meio a um momento de tensão no estúdio. Ele foi levado para o Hospital Municipal Aguiar, no Rio de Janeiro, mas infelizmente não resistiu, falecendo aos 51 anos.
A emissora divulgou um comunicado em seu perfil no Instagram destacando o profissionalismo do operador, que era muito querido na rádio. “É com grande tristeza que a Super Rádio Tupi informa sobre o falecimento do operador de rádio Jorginho Uepa, que por tantos anos esteve no comando das vinhetas e divertidos áudios que davam vida às histórias e personagens do Programa Patrulha da Cidade. Uepa também animava nossas tardes com a ‘Palavra Amiga’”, informaram no texto.
“Estava na mesa de áudio, ao lado de todo o elenco do Patrulha da Cidade, na tarde desta terça-feira (13), sob o comando de Mário Belisário, quando se sentiu mal e foi socorrido pelos colegas”, destacou a rádio.
Confira:
Rádio Tupi presta condolências à família de Luís de Oliveira Martins
A Rádio Tupi também prestou suas condolências à família de Luís de Oliveira Martins, que deixou a esposa, três filhos, três enteados e uma netinha. No texto, eles afirmam que a morte do operador deixa um grande vazio no coração de todos os colegas e ouvintes.
+ Morre Ángel Salazar, ator do clássico ‘Scarface’ aos 68 anos
“Ele deixa também um vazio enorme no coração de todos nós, que assim como vocês, ouvintes, formamos a Grande Família Tupi”, declarou a rádio no texto, sem revelar maiores detalhes sobre a causa da morte do operador de áudio.