Um é pouco, dois é bom e três é demais? Não é essa a opinião de Oscar Magrini, o Mauro de “Negócio da China”. Na trama, Matilde, Denise e Joelma são caidinhas por ele e, segundo o ator, é uma delícia interpretar um personagem assim. “Continuarei fazendo esse estilo com três ou dez mulheres enquanto o Miguel Falabella (autor da novela) me permitir”, contou o ator ao site oficial da novela.
Oscar concorda que, na vida real, muitas pessoas se envolvem com outras por interesse, mas acredita que o caso do Mauro é diferente: “Ele tem uma coisa de pele, uma química que atrai as mulheres”. O ator acha que, mesmo o personagem fosse pobre, as mulheres continuariam se envolvendo com ele. “Matilde era um caso antigo, uma paixão que está renascendo. Porque não dar asas? Denise é apaixonada por ele, mesmo ele a tratando muito mal. E Joelma é a companheira que o ajudou a crescer profissionalmente ao longo dos anos. Quando se conheceram, eles não tinham tanto dinheiro como têm hoje”, explicou Oscar.
Ele revelou que Mauro curte o romance que mantém com Denise e por isso acredita que seu personagem continuará escondendo o relacionamento com a amante. “Mas será uma tarefa difícil, porque ela é tia do Diego, que é filho do sócio dele. Esse parentesco levará os dois a trabalharem juntos na empresa, da qual o jovem é herdeiro, e Mauro enfrentará uma situação delicada com a amante”, contou.
Para completar a trama, Denise está grávida de Mauro, que ainda não sabe que será pai novamente. “Ela já tentou contar algumas vezes, mas ele nunca tem tempo para ela e a trata mal. Ela está cautelosa, porque teme a reação dele”, ressaltou. Oscar acha que seu personagem não vai gostar da notícia: “Não é nem pelo filho, mas porque terá que dividir a herança”.
Nos capítulos da próxima semana, Mauro terá uma surpresa ao encontrar Denise em São Paulo, na casa dos Fontaneras.