O candidato Pablo Marçal (PRTB), após perder a eleição municipal de São Paulo, abriu o coração no início desta segunda-feira, 07 de outubro, sobre sua derrota e fez considerações sobre seu futuro na política. O influenciador também respondeu se pretende apoiar Ricardo Nunes para o segundo turno.
Em seu pronunciamento oficial, Marçal frisou: “Vai depender do que ele [Nunes] falar sobre as propostas. Tá nítido que ele pegou muito pesado com a minha pessoa, foi muito injusto comigo. Eu entendo que é coisa de marketeiro isso“, contou.
+ Pablo Marçal lidera pesquisa em São Paulo, batendo Ricardo Nunes e Boulos
Sobre suas mágoas com o candidato de Bolsonaro, ele destacou: “Eu não sou homem de carregar mágoa, raiva. Eu fui pro tudo ou nada com todos eles pela desproporcionalidade do que eles fizeram comigo. Principalmente, tato o Boulos como o próprio Ricardo”, analisou.
Adiante, Pablo continuou e detalhou o que Ricardo Nunes poderia sugerir que o faria considerar dar seu apoio. “Ele já sabe que da minha parte eu não preciso de cargo, de absolutamente nada disso. Então colocar educação financeira nas escolas, colocar empresarização pra rodar, porque o empreendedorismo liberta, fazer as escolas da cidade de São Paulo se tornarem em escolas Olímpicas. Se ele considerar isso a gente pode entrar em contato numa boa”, disse.
Pablo Marçal desistirá das próximas eleições?
Agora, o ex-candidato a prefeitura, ainda teria mandado uma mensagem para o atual prefeito, que busca reeleição, lhe desejando os parabéns. Mas, de acordo com a ‘IstoÉ’, ele também declarou à imprensa que não quer mais concorrer à prefeitura, no futuro.
+ Globo impõe condição para a participação de Pablo Marçal em debate
Será se Pablo tentará se eleger como deputado ou disputará a presidência em 2026? Vale lembrar que em 2022, ele acabou deixando de forma não opcional a disputa pela Presidência da República.