Parece que Pablo Marçal mudou de ideia e não pretende mais apoiar Ricardo Nunes no segundo turno das eleições de São Paulo. O motivo? É que depois de ser rejeitado pelo candidato de Bolsonaro, o coach realizou uma coletiva de imprensa para frisar que não apoiará nem ele e nem Guilherme Boulos.
Pablo Marçal ainda disse que ‘só por um milagre’ apoiaria Ricardo Nunes depois do candidato do MDB ter rejeitado, na segunda-feira (07), sua participação na campanha: “No meu palanque, não“, disse o atual prefeito, ao portal ‘g1’.
+ Pablo Marçal, após derrota nas urnas, pensa em apoiar Ricardo Nunes contra Boulos
“Eu não vou apoiar Ricardo Nunes e que fique registrado que não vai ter meu apoio pessoal pela arrogância deles. Tenho convicção de que eles não têm humildade para isso [pedido de perdão]“, declarou Marçal, ressaltando que liberaria o voto dos seus eleitores, já que também não apoiará Boulos.
Para o coach, Boulos deve ganhar no segundo turno porque “sabe sinalizar com o povo, e o Ricardo [Nunes] não sabe“. Ele ainda contou que Tarcísio procurou um de seus assessores, para tentar conseguir seu apoio para o atual prefeito e candidato a reeleição, e disparou: “Você [Tarcísio] precisa ser homem para retratar tudo que você falou. Você falou que eu deveria ser preso, você tem que me respeitar, que eu sempre te respeitei.”
Pablo Marçal perde eleição em SP
Depois de perder as eleições em SP, Pablo chegou a declarar em coletiva: “Tomara que o Ricardo leve em consideração algumas das nossas propostas, porque o eleitorado dele é exatamente do tamanho do meu eleitorado, espero que ele leve em consideração“, disse.
+ Pablo Marçal lidera pesquisa em São Paulo, batendo Ricardo Nunes e Boulos
O candidato recebeu apenas 28,14% dos votos, enquanto Nunes teve 29,48% dos votos válidos, e Guilherme Boulos (PSOL), com, 29,07%, levando seus rivais para o segundo turno.