Pablo Marçal, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, participou de um novo debate promovido pela Record neste sábado (28). O político revelou que está há cinco dias de jejum para enfrentar o que chamou de “batalha espiritual”.
+ Pablo Marçal chama Guilherme Boulos de ‘Boules’ e leva advertência da Record
Em conversa com o Metrópoles, Marçal afirmou que o jejum será encerrado nesta segunda (30) de maneira especial. “Estou no quinto dia de jejum, vou encerrar o sétimo dia de jejum na água, segunda-feira, ao meio-dia”, afirmou.
Segundo o candidato, está sendo um período muito importante em sua vida e carreira, enfrentando uma “batalha” tanto física quanto espiritual. “Está sendo um tempo precioso para mim. Acredito que está sendo travada uma batalha espiritual, emocional e física”, explicou.
Pablo Marçal aproveitou ainda para falar sobre sua rotina, revelando que acordou de madrugada e, mesmo em jejum, realizou exercícios físicos normalmente. O candidato ainda explicou o motivo por trás da atitude. “Às três fui treinar, e esse jejum é pelo povo, para sensibilizar com esse pedido para que tenham discernimento”, afirmou.
Pablo Marçal explica motivo de jejum
Para Marçal, essa é a oportunidade de São Paulo ter alguém “valente” que tem tomado várias “pancadas” durante a corrida eleitoral. “É uma oportunidade ímpar para a cidade de São Paulo ter alguém com um coração tão valente, que toma tanta pancada e está fazendo uma campanha política em primeiro lugar em duas pesquisas”, concluiu.
O candidato tem ganhado destaque devido às suas falas polêmicas durante os debates, resultando até mesmo em uma cadeirada recebida de José Luiz Datena durante um debate realizado pela TV Cultura e expulsão do Flow.