As eleições municipais se tornaram o assunto das principais metrópoles do país e, desta vez, o foco voltou para São Paulo diante da disputa eleitoral entre Pablo Marçal, Guilherme Boulos, Ricardo Nunes e até o jornalista José Luiz Datena, entre outros.
Em uma nova pesquisa realizada pela ‘Real Time Big Data’, o candidato do PRTB passou à frente nas intenções de votos em São Paulo, superando Guilherme Boulos e Ricardo Nunes, mas ficando empatado tecnicamente com ambos rivais na oscilação de três pontos para mais ou para menos.
+ Pablo Marçal deixa jornalistas da Globo incomodadas ao exibir carteira de trabalho no ‘Roda Viva’
Segundo a pesquisa, Pablo se encontra com 21% da preferência dos eleitores de São Paulo, empatado tecnicamente com o atual prefeito da cidade, Ricardo Nunes (MDB), e o deputado federal Guilherme Boulos (PSol), com 20% cada. No levantamento anterior do ‘Real Time Big Data’, em 2 de julho, Nunes e Boulos tinham 29% e Marçal apenas 14%. Tabata Amaral (PSB) surge com 9%, José Luiz Datena (PSDB) com 8%, e Marina Helena (Novo) com 1%.
A pesquisa citada foi contratada pela Record, e o levantamento ouviu 1,5 mil eleitores entre 31 de agosto e 2 de setembro. A pesquisa está registrada sob o número SP-07377/2024 e tem nível de confiança de 95%.
Pablo Marçal x Guilherme Boulos
Sendo os dois candidatos em destaque nas eleições de São Paulo, Pablo e Boulos vem trocando sérias farpas durante os debates na TV. Aliás, depois do encontro na Band, onde ele mostrou uma carteira de trabalho para o rival, ele acabou batendo de frente novamente com ele na TV Gazeta, chamando-o de Boules, referência a linguagem neutra.
+ Pablo Marçal ‘esmaga’ Datena e encosta em Boulos na disputa eleitoral, diz Datafolha
Ainda na TV Gazeta, Marçal bateu boca com José Luiz Datena, deixando o ex-Band revoltado e quase partindo para ‘a agressão’ ao vivo. Afinal, quem será o novo Prefeito de São Paulo? Somente em outubro saberemos!