Portal MSN

MSN

Para fechar com a Globo, Fiuk quer tempo livre para música

Há pelo menos três semanas a Globo negocia a contratação de Fiuk para o elenco permanente da emissora. De acordo […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Há pelo menos três semanas a Globo negocia a contratação de Fiuk para o elenco permanente da emissora. De acordo com a coluna Outro Canal da Folha de S.Paulo, o acerto está difícil porque Filipe Galvão, protagonista da 15ª temporada de "Malhação ID", não abre mão de garantir tempo livre para se dedicar à banda Hori, da qual é vocalista.

"A música é a prioridade dele. Teria que ser muito compensador. Foi com a música que tudo começou, é claro que a TV ajudou – e ele é extremamente agradecido-, mas o sucesso viria", diz o empresário dele, César Giunti.

Conforme o empresário, a Globo, que apresentou a proposta de um contrato por dois ou três anos, desenvolve para Fiuk a ideia de uma série voltada para adolescentes.

Algumas alternativas de contrato estão em discussão, segundo Giunti. Por exemplo: fazer negociações por cada trabalho e garantir as sextas e as segundas livres para que o artista possa viajar com a banda.

Também é importante para o ator e cantor garantir em seu contrato que poderá estar em outras emissoras com a Hori. Mas, de tudo que está posto, essa é a negociação mais difícil, reconhece Giunti.
O contrato de Fiuk, que termina em junho, inclui Malhação e um quadro novo no "Fantástico". Ele será um de cinco jovens que terão seus sonhos, dúvidas e dilemas revelados em uma nova atração do programa, ainda em produção.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!