Portal MSN

MSN

Paraíso Tropical: Gustavo desiste de se casar com Gilda em pleno altar

Nada de vestidos tingidos de preto, bilhetes escondidos, armações mirabolantes, invencionices por debaixo dos panos. Desta vez, não tem golpe […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Nada de vestidos tingidos de preto, bilhetes escondidos, armações mirabolantes, invencionices por debaixo dos panos. Desta vez, não tem golpe algum, nada, zero. E muito provavelmente por isso, tudo sai conforme Dinorá quer – naturalmente, sem forçar barra alguma. Estamos, claro, falando do casamento de Gustavo e Gilda, que acaba da forma mais clássica, e patética possível: no altar.

Se não tem armação, isso se deve a Sérgio Otávio. Minutos antes do casório, Dinorá pede que ele a ajude a melar o casamento de Gustavo. Tem outro golpe “infalível”, mas o motorista camarada se recusa a colaborar. Está farto das tramóias sem sentido da amiga. E ainda arranja coragem pra uma bronca: “Cresce, Dinorá!”. Ela se toca, mas vai pra igreja mesmo assim.

A chegada de Dinorá é apoteótica. Os noivos já estão no altar. Gilda, lindíssima num modelo idêntico ao estragado anteriormente, está posicionada ao lado de Gustavo. O padre já diz as primeiras palavras quando, de repente, um burburinho toma conta da igreja. Os noivos se viram, os convidados também. Faz-se aquela expectativa. Alvo das atenções, Dinorá não se faz de rogada. Caminha lentamente até onde estão os filhos e se senta. Tem uma expressão enigmática no rosto, mas age como se nada estivesse acontecendo. Isso, claro, incomoda, e muito.

Os noivos ficam numa tensão insuportável. Gilda não tira os olhos de Dinorá; Gustavo sua em bicas. O padre continua a cerimônia. Chega a hora da troca de alianças. Será que Dinorá não vai fazer nada? O que ela vai aprontar? No que vai colocar o anel no dedo, Gustavo hesita, treme. Volta-se para Dinorá como se pedisse autorização, mas ela permanece impassível. Falta dizer as palavras finais, sacramentar o casório, mas Gustavo gagueja, emudece. Virgínia tenta ajudá-lo. Aí, ele se impacienta. Vira-se para a ex-mulher e pergunta o que trazia entalado: “Tá acabando aqui… Você não vai fazer nada?”

Dinorá balança a cabeça negativamente. Está calma e parece conformada. Quem não está nada calmo é Gustavo. Diante da preguiça de Dinorá, ele, enfim, toma uma decisão. Pede perdão a Gilda, aos convidados, ao padre, diz que está sendo um canalha completo, mas confessa: “Não posso me casar”. E sai da igreja em disparada.

Seria milagre?

Essas cenas devem ser exibidas á partir de sábado, dia 22.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024