O jornalista Pedro Bial é o convidado de Preta Gil no "Vai e Vem" sobre sexo e trabalho, que será reapresentado na sexta-feira, dia 23. O apresentador do reality Big Brother Brasil está solteiro no momento, depois de 25 anos emendando um casamento no outro, e afirma que está querendo permanecer assim por um tempo.
Quando o assunto é BBB – no qual Preta é uma verdadeira expert – Bial confessa ter se apaixonado por "La Maroquita" (a participante da última edição, Anamara) e que praticamente "psicografava" dele mesmo os textos dos paredões. Preta quer saber se rola sexo no Big Brother e a resposta é: "Rola, mas não necessariamente penetração. Na cabeça do homem, geralmente sexo está associado à penetração, mas para mim não". Ele compara a versão brasileira com a de outros países, onde acontece de tudo, até "suruba".
Conta ainda que Francine entrando em uma bacia no BBB9 foi a cena que mais o deixou excitado e que guarda a calcinha que ganhou de Priscila como um prêmio, junto com um pedaço do muro de Berlim.
Pedro Bial aperta o botão 69, mas já dispara: "69 na prática não tem graça nenhuma, só esteticamente". No bate-bola, responde que prefere morenas às louras, e espiar a ser espiado. A pergunta enviada pelo Twitter é se o apresentador já deixou de fazer sexo para dar uma espiadinha na casa do BBB. "Não, nunca houve esse conflito de interesses", diz. Preta pergunta se o convidado acha que homem mente excessivamente. "Mente muito. Mais do que mentir, só goza quando conta. A mulher está ficando assim também, querendo contar", Bial abre o jogo.
Na matéria externa dessa semana, Preta visita o backstage de um motel e descobre como são os trabalhos de seus funcionários por trás dos quartos. De volta ao estúdio, o assunto é poder, adquirido em função de um cargo ou por dinheiro. Pedro Bial acredita que o poder tem um efeito afrodisíaco.
Ao apertar o botão "furadinha", Pedro Bial confessa sua maior furada no trabalho: "Dizer não a uma mulher que era superior e que queria favores sexuais". O apresentador revela também que as profissões de aeromoça, enfermeira e salva-vidas são as que mais provocam fetiche.
No quadro "Test Drive" da semana, João Gabriel Vasconcellos vai a um "clube das mulheres" tentar ganhar a vida como gogo-boy. E, ao final do programa, apesar de se soltar nas respostas e ser muito inteligente, Bial erra a última pergunta e não sobe para a cobertura do "Vai e Vem".
Vai e Vem com Preta Gil no ar toda sexta-feira, às 23h30 no GNT.