A Fórmula 1600 sofreu uma grande perda recentemente com a morte do piloto Eduardo Imamura, falecido no último sábado (05), durante um acidente entre sua caminhonete e um caminhão.
+ Ex-noiva de Ayrton Senna revela segredo inédito sobre o piloto antes da morte
Seu filho de 7 anos, Bento Imamura, também estava no veículo. Ele chegou a ficar internado após o ocorrido, mas infelizmente não resistiu, vindo a falecer na madrugada desta quarta-feira (08), três dias após a morte do pai.
Além de Eduardo e Bento, estavam na caminhonete a esposa do piloto, que sofreu ferimentos leves, e outro passageiro. A morte foi confirmada pelo perfil oficial de Eduardo nas redes sociais.
Na nota, eles ainda destacam a luta de bento pela vida. “Ele lutou bravamente esses últimos dias, mas agora descansa nos braços de Deus, ao lado do seu querido pai, Eduardo. Que encontrem juntos a paz eterna”, escreveram.
Confira:
Outra perda
Luana Rocha, filha do deputado federal Vicentinho (PT) morreu no último domingo (06), após batalha contra um câncer no intestino. Seu corpo foi enterrado no Cemitério Memorial Jardim Santo André, localizado no ABC Paulista, na segunda-feira (07).
+ Morte de Ricardo Boechat completa 6 anos e viúva do jornalista faz desabafo: ‘Dia mais duro’
Luana administrava um perfil nas redes sociais chamado “Dois Pretinhos no Mundo” que mostrava momentos ao lado de sua família. Ela deixou um filho de apenas 5 anos. A morte foi confirmada pelo seu pai, que fez um post expressando a dor sofrida com perda da filha.
“É com imensurável dor, que lhes informo o falecimento da minha tão amada filha, Luana Rocha da Silva Moura. A nossa Luaninha lutou até as últimas horas pela vida. Minha eterna gratidão a todos e todas vocês que sempre foram solidários”, lamentou.