Portal MSN

Pitty, Calcinha Preta, Fresno e Vítor & Leo criam músicas de Natal para o Fantástico

Que "Jingle Bells", que nada! O Fantástico deste domingo, dia 20, fez o convite para artistas brasileiros: criar um tema […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

- Continua após o anúncio -

Que "Jingle Bells", que nada! O Fantástico deste domingo, dia 20, fez o convite para artistas brasileiros: criar um tema de Natal completamente diferente da tradicional canção de fim de ano. O resultado será mostrado em clipes gravados especialmente para o programa: Pitty, Calcinha Preta, Vítor & Leo e o grupo Fresno vão cantar suas composições natalinas para os telespectadores da atração. Cada um vai apresentar uma música diferente.

O grupo vocal Bombando também participa do especial de Natal. O diretor Luís Felipe Sá dirige um clipe com os cantores-humoristas, que criam sons de instrumentos com a própria voz. Imitando bateria, guitarra, baixo, trompete etc., eles interpretam músicas natalinas para o programa, de forma interativa. Os vídeos serão mostrados durante o Fantástico e as canções estarão disponíveis no site do programa (www.g1.com.br/fantastico), onde os internautas poderão mixar os sons – clicando em ícones – para criar suas próprias versões. E, ainda, enviar um cartão virtual personalizado, com a composição criada na página.

Em reportagem sobre as cartas que as crianças enviam para os Correios, com pedidos a Papai Noel, Patrícia Poeta conta a história e o desejo de meninos de diferentes regiões do país. A produção tem trechos dramatizados, sob direção de Luís Felipe Sá, com roteiro de Mauro Wilson.

- Continua após o anúncio -

O ator Bruno Mazzeo não deixa a data passar sem suas ciladas. Entre elas, ganhar um presente feio e sem utilidade, mas ter que fingir que adorou para não decepcionar a tia. Ou enfrentar filas imensas para comprar as lembrancinhas. Isso sem contar o amigo oculto da empresa. No Cilada especial de Natal, Bruno sorteia uma funcionária que mal conhece e resolve comprar um presente para o bebê que a moça está esperando. Mas é tarde demais quando ele descobre: a colega não estava grávida. Bianca Comparato faz participação no episódio como uma vendedora de loja.

A “chef” Roberta Sudbrack prepara diferentes, e exóticos, pratos de farofa – iguaria que não falta nas ceias brasileiras. Ela reproduz receitas enviadas por pessoas de diferentes regiões do país. No júri, os atores Fabiana Karla e Fábio Porchat, do Zorra Total, experimentam as cinco versões de farofa e escolhem a receita mais saborosa.

- Continua após o anúncio -

E para quem deixou os presentes de Natal para a última hora, um Papai Noel especial vai dar dicas de como escolher bem e economizar na hora das compras. Ele é “expert” no assunto e, vestido como o “bom velhinho", visita um shopping carioca e a Rua 25 de Março, tradicional centro de comércio na capital paulista. No fim, o telespectador vai descobrir quem está por trás da roupa vermelha.

As compras também serão pano de fundo para o teste que o programa lança: duas câmeras vão acompanhar um casal que se separa nas andanças pelo comércio. Homens e mulheres têm comportamento muito diferente? A neurocientista Suzana Herculano aproveita para fazer uma análise de como os cérebros masculino e feminino atuam neste momento.

O Fantástico é exibido aos domingos, logo após o Domingão do Faustão.

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.