fbpx

Poder Paralelo: Capítulo desta quarta-feira – 14/10

-

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fernanda diz a Tony que não quer mais falar sobre o Juraci. Bruno manda Khalid descobrir quem colocou o DVD na sala de segurança. Mimi seduz segurança para que ele não a entregue para Bruno. André pressiona o segurança a fim de saber quem colocou o DVD para rolar. Caló decide que ele e toda a família vão para a Itália. Gigi afirma aos pais que vai se casar e não vai para a Itália. Teresa reata com Paulo, que promete não ver mais Mimi. Bruno manda Khalid e André buscarem Mimi. Bruno explica a Júnior que por ele ter sido eleito presidente da Associação de Turismo muitas pessoas querem derrubá-lo. Nando desconfia da explicação de Bruno. Júnior acredita no pai. Vânia fica indignada ao perceber que Maura, Pedro e Dulce acreditam que Bruno é o Guri. Dulce fala para Pedro e Maura que eles vão ter que se defender de Vânia. Fernanda garante a Tony que o filho que tirou não era de Juraci. Wagner avisa a Paulo que André levou Mimi na marra para falar com Bruno. Vânia diz a Bruno que seja ele quem for, ele é o homem da vida dela. Os dois beijam-se. Paulo pede ajuda para Maura para salvar Mimi. Pavão arma plano para trocar o contêiner com muamba chinesa de Bruno por um contêiner com lixo hospitalar. Maura entra na suíte de Bruno e pede que ele solte Mimi. Maura fica decepcionada ao ver André ao lado de Mimi. Ela salva a massagista do hotel. Paulo e Mimi se encontram e se beijam. Tony aconselha Fernanda a dar uma entrevista coletiva para falar sobre Bruno. Um paparazzo flagra Rafael, Maura e Fernanda brindando no bistrô. André entrega a Bruno um DVD com imagens de Tony com os colombianos. Repórteres aproximam-se da mesa onde estão Rafael, Maura e Fernanda e enchem a atriz de perguntas. Ela avisa que dará uma entrevista coletiva no teatro. Téo topa ir para o Rio para descobrir quem é o fiscal que Bruno compra. Lígia desconfia de que Tony esteja a traindo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Wandreza Fernandes
Editora chefe do Área VIP e redatora web há 15 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e especialmente em Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos