A polêmica envolvendo o jogador do PSG, Neymar Jr, ainda está rendendo muito assunto e diversas opiniões sobre o assunto. O jogador foi acusado de estupro no último dia 31 e de acordo com a acusadora, o crime aconteceu num hotel em Paris.
+ Bomba! Neymar é acusado de estupro; Saiba detalhes
Segundo as mensagens divulgadas pelo jogador, a mulher viajou até Paris com tudo pago por ele. Após retornar ao Brasil ela se dirigiu a uma delegacia e registrou que sofreu a tal violência.
Diante dessa polêmica, diversos famosos saíram em defesa do jogador, que vale lembrar está com a seleção brasileira e entra em campo nesta quarta-feira às 21h30, em duelo contra o Qatar.
O presidente Jair Messias Bolsonaro falou sobre o escândalo envolvendo o atacante da seleção durante uma entrevista coletiva no lançamento do projeto Juntos Pelo Araguaia, em Aragarças, Goiânia.
“Espero dar um abraço em Neymar antes do jogo. Ele é um garoto. Está em um momento difícil, mas eu acredito nele”, falou ele. Além disso, ele confirmou presença no amistoso desta noite que acontece no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
+ Ex-BBB Hana Khalil é atacada por internautas após chamar Neymar de estuprador nas redes sociais
Cantor sertanejo sai em defesa de Neymar
A acusação de estupro que o jogador do PSG, Neymar Jr sofreu, está dando o que falar! A internet foi tomada por vários memes envolvendo a conversa que ele teve com a mulher; diversas pessoas saíram em defesa da acusadora e outras juram de pé junto que tudo não passou de uma armação.
Diante de todo esse alvoroço causado, o cantor sertanejo Felipe Araújo, grande amigo do jogador, saiu em sua defesa. Em seu Instagram, ele publicou uma foto de uma notícia que saiu no Jornal Nacional, na noite deste última segunda-feira, 04! Confira!
Veja também:
- Carol Dantas, ex de Neymar, está sofrendo com problemas de distúrbio às vésperas de casamento
- Amigo de Neymar detona Whindersson Nunes após brincadeira com polêmica: “Babaca”
- Mãe de Neymar se revolta diante da polêmica de estupro do filho e detona vítima: “Não nos representa”