Mais uma vez o presidente Jair Bolsonaro (PL) atravessa um problema de saúde. Ele deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) na noite desta segunda-feira (28) depois de se sentir mal quando ainda estava no Palácio do Planalto.
O presidente , foi atendido inicialmente por médicos da equipe presidencial e logo depois levado para o hospital para realizar exames. As suspeitas dos médicos são de que Bolsonaro esteja com um novo quadro de obstrução intestinal.
Bolsonaro comenta saída de Jade Picon do BBB22 e surpreende a web
Segundo o jornal O Globo, a informação de que Bolsonaro estava fazendo exames foi dada pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira, na cerimônia que teve a presença da primeira-dama Michelle Bolsonaro. “Só soube que o presidente Bolsonaro está fazendo exames com os médicos da presidência. Ela (Michelle) estava até preocupada querendo ir logo (embora). Falaram que tava com refluxo e tudo no estômago” disse Marcos Pereira ao jornal na saída de um evento.
Em janeiro, Bolsonaro divulgou uma foto com sonda nasogástrica após ser internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na ocasião, o presidente interrompeu as férias no litoral catarinense e deu entrada no hospital na capital paulista, onde já ficou internado em outras ocasiões.
Banda Fresno ignora TSE e manda ‘Fora Bolsonaro’ no Lollapalooza
Em boletim médico, o hospital informou, na ocasião, que o presidente estava com um quadro clínico de suboclusão intestinal, o que significava novamente a obstrução intestinal que já o acometeu desde que levou a facada, em 2018, antes de ser eleito para o cargo. Após uma semana internado, ele recebeu alta hospitalar sem a necessidade de nova cirurgia.