O Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a usar as redes sociais para celebrar mais um grande feito conquistado pelo seu governo. Isso porque, o país estaria com um alto ganho de renda e em ascensão social, tendo tirado milhares de brasileiros da faixa da miséria e colocando-os na classe C, mais conhecida como classe média.
Através da rede social X, (antigo Twitter), o Presidente Lula compartilhou a informação dada pelo jornal ‘O Globo’, onde destacam: “Após 9 anos! Com ganho de renda e ascensão social, Brasil volta a ser um país de classe média. Estudo constata que 50,1% dos domicílios estão nas classes C para cima, com renda mensal domiciliar acima de R$ 3,4 mil“, afirmou a publicação.
+ No ‘Fantástico’, Lula revela que está com furos na cabeça e mostra curativos
Logo, Lula celebrou: “Esse é o país que estamos construindo juntos, onde as famílias tem mais emprego e renda, mais oportunidades e crescimento econômico“, disse o governante brasileiro, feliz com a novidade envolvendo o povo.
Confira a publicação:
Esse é o país que estamos construindo juntos, onde as famílias tem mais emprego e renda, mais oportunidades e crescimento econômico. pic.twitter.com/XZMwrmIeQU
— Lula (@LulaOficial) January 5, 2025
Internautas reagem a publicação de Lula
Nos comentários, diversos internautas reagiram a postagem do Presidente: “Óbvio que temos diversos problemas para resolvermos, mas é inegável o avanço que estamos tendo durante o governo“, enfatizou uma. “Nada como uma matéria paga para que o painho se refastele…agora vai usar mais essa mentira pelos próximos 10 anos. E o @JornalOGlobo passando recibo de jornaleco de propaganda comunista mentirosa…“, escreveu mais uma.
+ Presidente Lula recebe alta do hospital após cirurgia de emergência
“Lindo demais ver o nosso país crescer e que cresça mais“, celebrou uma eleitora do petista. “Unhum, acreditamos sim, vou até comprar minha picanha hoje“, ironizou outro. É válido destacar que na plataforma de Elon Musk surge uma checagem da matéria do jornal citado, afirmando que a publicação estava incoerente com os fatos.