Portal MSN

MSN

Programa Dois a Um recebe Costanza Pascolato e Ocimar Versolato

O programa Dois a Um deste domingo, dia 21 de novembro, a partir de 0h20, com apresentação da jornalista Mônica Waldvogel, […]

-

-

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

O programa Dois a Um deste domingo, dia 21 de novembro, a partir de 0h20, com apresentação da jornalista Mônica Waldvogel, recebe duas personalidades do mundo fashion, Costanza Pascolato e Ocimar Versolato. O luxo é a matéria-prima de seus trabalhos e eles contam como lidam com isso. Costanza mostra que este é seu habitat natural. A empresária da moda é a top na lista das mais elegantes do Brasil e nem precisamos dizer o porquê.

- Continua após o anúncio -

Já o estilista, que se intitula uma pessoa de talento, parece lidar com o luxo como obsessão. Ele reúne em suas criações todos os ícones de riqueza e produz para poucos. Durante a entrevista eles mostram suas afinidades e suas distintas opiniões sobre vários assuntos.

A definição de luxo para Costanza é muito simples: “É tudo aquilo que é raro, caro e exclusivo”. Ocimar diz que “Luxo é tudo isso, mas também é o refinamento do essencial”. E ainda complementa: “Tudo o que você tem que é essencial, mas sendo mais refinado passa a ser artigo de luxo. Ou seja, uma caneta, você tem uma Bic, se você quer uma Montblanc, você quer luxo, as duas escrevem e cumprem sua função. Então o luxo é isso”.

- Continua após o anúncio -

A empresária da moda revela ainda que hoje, as mulheres brasileiras sabem o que querem, tem estilo, fazem uma mistura inteligente de roupas. “Elas compram um terninho caro, mas usam uma blusa mais básica por baixo”. Além disso, conta que nossa moda é acompanhada de perto por estilistas estrangeiros que aplicam nosso depoimento visual em seus países. Ocimar discorda da amiga no que diz respeito a comprar um produto caro e associá-lo a um mais barato. Ele diz que: “Quem compra luxo não compra uma camiseta descartável para usar junto”.

Mas ambos concordam que o preto é básico e deve ser usado em qualquer ocasião, seja no trabalho ou na vida social. Ele chega ao ponto de utilizar no seu escritório, da roupa dos seus funcionários a móveis, pisos e paredes, só preto e branco, para que nada interfira em suas criações. A empresária, que lida com tecidos coloridos e muitas estampas na tecelagem da família, também faz do preto seu “uniforme” diário.

- Continua após o anúncio -

O bate-papo descontraído vai além do que se usa ou não, revelando os percalços das carreiras dos profissionais e o que é ou não é verdade na onda verde amarela que transcende as nossas fronteiras, atingindo países da Europa e Estado Unidos. O Dois a Um é exibido pelo SBT logo depois da Sessão das Dez e Meia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Redação
Redação
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!