Portal MSN

Promessas de Amor: Capítulo desta quarta-feira – 08/04

Sofia fica receosa de dormir com Amadeus e ele diz que irá respeitá-la. Leonor abraça Lúcio e todos ficam maravilhados […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Sofia fica receosa de dormir com Amadeus e ele diz que irá respeitá-la. Leonor abraça Lúcio e todos ficam maravilhados com o crescimento dele. Bianca repara nos olhares de Lino, Draco, Telê e Meta e exige respeito com a filha. Gór sente um enjôo. Juno acaricia a barriga de Gór e avisa que ela está grávida. Garcia aproveita uma chance e atira contra o mutante traficante. Ele cai morto. Hiromi e Cláudia ficam perplexas. Valente começa a delirar e diz para Nati que eles terão que se separar. Nati diz que não quer e chora. Ferraz entra na pousada escondido e coloca uma máscara de ninja. Ele rende Tonho e aponta uma arma para sua cabeça. Ferraz pergunta onde está o cofre e Tonho lhe entrega a chave. Amadeus escuta o barulho e pega uma arma no armário. Ele pergunta se está tudo bem, mas Tonho não consegue avisar. Ferraz dá uma coronhada em Tonho e ele desmaia. Amadeus aponta arma para Ferraz e os dois trocam tiros. Sofia chega e Amadeus a manda se esconder. Camargo e Nestor têm uma séria discussão. Isabel, Silvia e Liliana chegam e perguntam o que está acontecendo. Camargo chama Nestor de ladrão e ele coloca o dedo na cara do pai. Nestor chama Camargo de velho e diz que ele não merece seu respeito. Camargo fica profundamente magoado com a falta de respeito do filho. Isabel ampara o marido e ele começa a chorar. Nestor vai embora irritado e Silvia torce para ele ser expulso de casa. Grilo diz para Cristina confiar nele e pede para a mãe contar com quem ela está saindo. Marli descobre o caso entre Cristina e Camargo. Renata fica preocupada e diz que ninguém pode saber disso, senão ela perde o emprego. Ferraz ouve a sirene da polícia e foge. Ele avisa que irá voltar para se vingar. Tonho passal mal e Amadeus o leva para o hospital. Sofia fica apavorada e desconfia que o homem era Ferraz. Nati diz que ama Valente e o convence de que seu lugar é ao lado dele. Juno vê a imagem de Valente e estranha não conseguir saber nada sobre ele. Metamorfo fica feliz ao saber que será pai, mas Gór avisa que será mãe solteira. Juno alerta Bianca e avisa que Lino está atraído por ela. Bianca se revolta e diz que Lino vai se ver com ela. Perpétua troca olhares com Carvalho e Cléo repara. Cris, Melquior e Luciano chegam e reencontram os amigos. Isabel tenta acalmar os ânimos e diz para Camargo entender o lado de Nestor. Camargo fica revoltado com a mulher e avisa que da próxima vez vai expulsar Nestor de casa. Sofia se sente culpada pelo assalto na pousada. Tonho fica preocupado e diz que isso nunca tinha acontecido antes. Sofia diz que Ferraz não irá desistir enquanto não conseguir matá-la.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.